ALOXIDIL: E AGORA?


Quando vi que minha barba era falhada, logo corri para pesquisar como corrigir falhas em barbas e para minha tristeza não encontrei nada!

Há alguns dias onde trabalho, meu amigo mencionou que o irmão dele havia comprado um produto e que estava dando bons resultados, de cara já me interessei e pedi que ele procurasse saber mais para me dizer.

Quando ele me disse o nome do produto, corri para saber mais sobre o Minoxidil e vi que é um produto muito conhecido e usado no mundo inteiro para combater a indesejável calvice. Então comentei com ele que tinha pesquisado, ele me disse que iria para um retorno na dermatologista e que iria perguntar para ela se esse produto realmente funcionava. 

Para nossa alegria a profissional disse que sim e para alegrar ainda mais ela deu uma amostra grátis, não do Minoxidil mas do Aloxidil que, digamos, "faz o mesmo efeito".

Por esse motivo resolvi fazer um vídeo (o primeiro para o canal do blog que eu estava louco para usar) e vou mostrar os resultados e tudo mais.

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.